Oi,Meus Caros Leitores de Mangás Traduzidos por Fãs……parece que finalmente chegou o dia que sei todos não queriam.Foi Literalmente Uma Honra ter estado com vocês nessa coisa de Fã-Tradução de Mangás,mas agora está na hora de ir embora,pois eu acabei encontrando uma nova equivocação que parece será a mais nova inspiração…….é será….

Um Blogger de Anime!

Mentira……Esse aí seria demais,mas claro…..

UM SER UM PRO-PLAYER EM JOGOS ONLINE!!!

Bem,É Isso Galera,está na hora de dizer um “Tchau” pra essa vida de Fã-Tradutor de Mangá e me Aposentar disso,e seguir um novo rumo em minha vida.Pois como meu Mestre de Kung-Fu disse uma vez “Velhos Caminhos,Dão Início a novos Caminhos” portanto serei agora uma sombra de lembrança do que eu fui,mas todos lembrarão de mim como o “Rei dos Animes”…..

Obrigado……Adeus…..