Olá,Pessoal do MangaHost e tbm meus amigos leitores! Hoje eu vim apenas dar o meu pedido de desculpas para o Dark,o Benji e toda galera do MangaHost por ficar exigindo demais em meus mangás para acabar desconvidado por eles no Discord.Então peço apenas que aceitam o meu perdão e deixem continuar ser amigos de vocês,que eu vou me controlar,espero que essa mensagem chama a atenção de vocês.

Agora voltando para o HonkaiVerso,trago denovo o Capítulo 12,mas também os Capítulos 13 e 14,ou seja,falta apenas 3 Capítulos da Saga Alien Space,Concluido a Franquia da Trama Principal.Então como já falei do Capítulo 12,vou falar dos Seguintes.

Sinopse do Capítulo 13

O plano da Einstein dar início,e assim abordo de uma Nave Espacial,Welt e Ryusuke dão sua investida contra a Pedra da Vanguarda do Povo do Céu Acaba dando Resultado e assim a vitória foi garantida onde as Células Infectadas de Todas as Garotas da Terra(Incluindo Himeko) foram re-paradas depois que as comunicações do Povo do Céu com a pedra foi perdida.

Sinopse do Capítulo 14

Embora tenham dito vitória contra os inimigos,Einstein e Tesla descobrem nos registros do Ryusuke Murata conseguido pela rede de inteligência da Anti-Entropia que ele tinha algo suspeito.E claro que as suspeitas da Ein estavam certas quando Welt testemunha Ryusuke matando Menta Apimentada e assimilando seus poderes,além de que todo esse conflito com o Povo do Céu faz parte de seu plano pra fazer a humanidade viajar pra outros universos(até mesmo onde o Honkai vive) e usou tudo como ferramenta incluindo sua filha Himeko infectada pelo Povo do Céu.Indignado com isso,Welt o confronta e ele ver que Ryusuke tinha uma Arma Secreta da qual ele usa.

Essa Reviravolta é Sem Dúvida uma das Melhores! Por Isso Vocês tem que ver o que vai acontecer aqui nesses Capítulos Empolgantes de Honkai Impact 3rd Alien Space!!!!

HONKAI IMPACT 3RD – ALIEN SPACE – Capítulos 12 ao 14

https://www.mediafire.com/file/izvvon8c9uzgaac/Honkai_Impact_-Alien_Space-_Cap%25C3%25ADtulo_12.rar/file

https://www.mediafire.com/file/q5y02gvtejzajkg/Honkai_Impact_3rd_-Alien_Space-_Cap%25C3%25ADtulo_13.rar/file

https://www.mediafire.com/file/aawfk6g75n26srx/Honkai_Impact_3rd_-Alien_Space-_Cap%25C3%25ADtulo_14.rar/file

E Agora Sim,Estamos Perto do Final da Saga HonkaiVerso,e dar Início a Re-postagem dos Mangás Antigos Arrumados com Paginas de Aviso e Créditos para mostrar que queremos re-lembrar o Passado.Por Isso,fiquem tranquilos pois antes de me aposentar,vamos trazer de volta alguns Mangás arrumados para vocês lerem mostrando de forma mais organizada,portanto fiquem calmos e aguardem!

Fiquem Ligados e Até a Próxima!