Fala Ai Pessoal! Como Estão? Setembro começou! Com Novos Lançamentos para Consoles como Um Briga de Rua Pixelado com as Namoradas dos Heróis de River City sendo as Heroínas da vez,Mais FIFA vs PES,o tão Esperado Dark Souls Anime da Bandai Namco Games,o Começo o Teste Beta de MEGAMAN X Dive pra Celulares e é claro que também Dot HACK G.U chegando em seu final.

Sim,a Saga de Haseo & Cia nos Mangás está a 1 Capítulo para Ser finalizado! E agora será a Grande Decisão se os Heróis do G.U irão conseguir salvar o The World da Ameaça conhecida como “A Anti-Existência Cubia”.

Sinopse do Capítulo 23

Enquanto as Anomalias Aconteciam no Mundo Real de Forma Descontrolada,no The World Haseo e Atoli começam a aprofundar mais no sub-solo do Jogo Online enquanto seus amigos estão dando cobertura,e no meio caminho Atoli diz para Haseo os seus sentimentos e o motivo de estar ali.

Sinopse do Capítulo 24

Cubia aparece para Haseo e Atoli que começam a lutar para se proteger.Nesse Momento,Haseo percebe que Kazumi está no Coração Principal de Cubia e assim ele e atoli conseguem penetrar em sua mente e descobrem a verdade sobre Cubia e a Inteligência Artificial Suprema Aura.

Sinopse do Capítulo 25

Após descobrirem onde estava o Coração de Kazumi,Haseo e Atoli acabam encontrando o Mesmo fundindo com Cubia e começam uma luta da qual Haseo quase iria morrer,no entanto um velho amigo aparece para salvá-lo e o The World.

Esses são sem dúvida os Momentos mais Emocionantes que esse título a nos oferecer,portanto vejam o que teremos nesses Capítulos de Dot Hack G.U+ e lembrem-se estamos a 1 Capítulo para Concluir a história!

Dot HACK G.U+ – Capítulos 23,24 e 25

http://www.mediafire.com/file/ab41746wevqgo0a/.Hack.G.U%252B_-_Cap%25C3%25ADtulo_23.rar/file

http://www.mediafire.com/file/0lzsfh0mnrzbll9/.Hack.G.U%252B_-_Cap%25C3%25ADtulo_24.rar/file

http://www.mediafire.com/file/w55bdpoviiybnnq/.Hack.G.U%252B_-_Cap%25C3%25ADtulo_25.rar/file

E Atenção! Como Hack G.U+ está terminando,nós logo voltaremos para Dot Hack Link,pois termos ainda a Franquia Honkai e Neptunia para cobrirmos! Fiquem Ligados pois teremos mais Capítulos de Neptunia Megami Tsuushin e o Retorno do Dot Hack Link

Mas que iremos em Breve Começar um Novo Arco do Honkai Impact 3rd – A Invasão da Anti-Entropy! Fiquem Ligados e até a próxima!