Fala Ai,Galera! Hoje Continuando Mais da Saga HONKAI e Pelo Visto as Coisas Vão ficar Bem Tensas pro Lado da Nossa Querida Kallen,pois a situação mudou e pelo visto uma nova ameaça surge no país onde ela foi curada pela Yae Sakura.

Sinopse do Capítulo 2

A Vila da Yae Sakura que sempre vivia em paz e harmonia acaba tendo problemas pois um monstro vindo das montanhas começou agir loucamente e estava matando os aldeões,com isso Yae vai para o local enfrentá-los.Porém,ela percebe que Kallen foi ao seu resgate pois lutar com um monstro sozinha era suicídio,mas parecia que esse ataque repentino não foi coisa da natureza….Alguém Planejou Isso.

Sinopse do Capítulo 2.5

Outro Episódio Especial da Série Honkai,Desta Vez com o Famoso “Dia das Bruxas”.Após uma Noite Fugindo de Zumbis,Kiana Mei e Bronya se refugam em um restaurante e ao verem que era Halloween decidiram contar o que fizeram quando eram crianças nesse dia.Após isso,todas cai no sono e Bronya acaba tendo um sonho,onde ela se aventurava em sonho lindo com a temática do Feriado.

Sinopse do Capítulo 3

O Monstro que atacou a vila está morto,mas as aldeões viram que as perdas de entes queridos morto pelo mesmo causaram grande tristezas e assim eles decidem fazer um ritual de sacrifício onde uma sacerdotisa seria a oferenda.Uma Garotinha pede ajuda da Kallen para impedir esse ato de crueldade a vida humana e Yae fica em seu caminho.

Muitas Coisas Acontecem Nessa Estadia da Kallen nesse país,e pelo visto a situação ficará mais Difícil pra ela.

Então,venham aproveitar em Mais Capítulos de Guns Girl SchoolDay-Z EX,o Mangá Paralelo da Franquia Honkai

http://www.mediafire.com/file/ej4h57hq9i2834t/Guns_Girl_SchoolDay_Z_EX_-_Cap%25C3%25ADtulo_2.rar/file

http://www.mediafire.com/file/7h6gavcm3mz1i6i/Guns_Girl_SchoolDayZ_EX_-Cap%25C3%25ADtulo-_2.5.rar/file

http://www.mediafire.com/file/nmqcll6rh85alld/Guns_Girl_SchoolDayZ_EX_-_Cap%25C3%25ADtulo_3.rar/file